Pirate Bay Fundador negados direitos básicos religiosos!

0

Peter Sunde

Uma grande injustiça religiosa tenha sido cometida pelas autoridades suecas contra o preso fundador do Pirate Bay Peter Sunde depois ele foi negado uma reunião com um representante da Igreja de Kopimism. Sr.. Sunde tem sido um membro fiel da igreja desde Kopimism foi oficialmente reconhecido pelo governo sueco em janeiro 5, 2012.

Já se passaram quase dois meses desde Peter Sunde foi localizado em uma fazenda na Suécia e forçado longe por uma unidade especializada da polícia. Desde então, tem sido negado todas as liberdades religiosas.

A Constituição sueca prevê a liberdade de religião, eo Governo respeita geralmente esse direito na prática. O governo sueco em todos os níveis geralmente procura proteger este direito na sua totalidade e, normalmente, não tolera o seu abuso, quer por agentes governamentais ou privados. Os direitos e as liberdades enunciados na Constituição inclui o direito de praticar a sua religião e proteção da liberdade religiosa. Contudo, Sunde tentou exercer o seu direito de se reunir com um representante da Igreja e encontrou a polícia hipocrisia do Estado e da burocracia em resposta.

kopimichurch

Crentes questionar a natureza política por trás dessa negação do Sr.. Direitos humanos básicos de Sunde. Querendo ou não tais circunstâncias ditatoriais estão por trás dessa injustiça ainda não é conhecida, mas o conselho de assistência espiritual (NÃO) não tem qualquer representante para a fé Kopimist com quem cooperar e, portanto, a prisão e liberdade condicional serviço deve fornecer permissão para (criptografado) contato eletrônico com representantes da fé Kopimist aos crentes.

A Primeira Igreja de Kopimism para os EUA exige que autoridades suecas seguem suas próprias leis e permitir que o Sr.. Sunde o direito de praticar sua religião. Sr.. Sunde devem ser autorizados a se reunir com um representante da Igreja ou ter acesso a confissões criptografados com representantes Kopimist se as autoridades suecas deseja interromper este recente abuso de direitos humanos básicos por meio de intolerância religiosa.

Suécia não pode dar ao luxo de rotular fanáticos, mas não há sinais sobre se o Governo vai continuar a andar para trás no tempo, negando um dos mais básico dos direitos humanos, liberdade de religião.

#ResetTheNet agora!

0

#ResetTheNet agora!

Pacote de Privacidade

Baixe TOR pacote:

Baixe Bitmessage:

#Kopimi

#ResetTheNet agora!
http://www.kopimisme.org/2014/06/resetthenet-now/
http://www.kopimisme.org/feed/~~V
Kopimi Kerk in Nederland | Kopimisme
Control-C Control-V, Tu publicar todas as informações de forma livre e sem restrição deve ser capaz de distribuir

Torta feliz (mais) dia

0

Torta feliz (mais) dia

Dia do Pi é uma celebração anual que comemora o americano constante matemática q (mais).

pie

3.14

#Kopimi

Torta feliz (mais) dia
http://www.kopimisme.org/2014/03/happy-pie-pi-day/
http://www.kopimisme.org/feed/~~V
Kopimi Kerk in Nederland | Kopimisme
Control-C Control-V, Tu publicar todas as informações de forma livre e sem restrição deve ser capaz de distribuir

2 Ano Igreja Kopimi Holanda

0

2 Ano Igreja Kopimi Holanda

estabelecido 10 Janeiro 2012 - De volta a nosso tempo primeiro post

#Kopimi

PirateBay

2 Ano Igreja Kopimi Holanda

http://www.kopimisme.org/2014/01/2-jaar-kopimi-kerk-nederland/

http://www.kopimisme.org/feed/~~V

Kopimi Kerk in Nederland | Kopimisme
Control-C Control-V, Tu publicar todas as informações de forma livre e sem restrição deve ser capaz de distribuir

Boa Midvintersolstånd! Um dos Kopimistiskt Evangelho

0

Hoje cai solstício de inverno, e é um dia apropriado para apresentar um evangelho Kopimistiskt. Kopimismen é uma nova religião para ateus, agnósticos e crentes que querem uma nova perspectiva sobre a sua religião atual. Kopimismen é baseada na descrição da evolução do surgimento da vida na Terra, e concordo com a descrição. Mas a ciência por si só não é suficiente para dizer toda a verdade sobre o nosso universo incrível. Kopimismen acrescenta propósito e significado para a descrição científica da evolução, sem violar as leis da ciência.

A palavra "evangelho" "glädjebudskap" significativa - goda Notícias, simplesmente. Este é um Kopimistiskt Evangelho, e é uma verdadeira alegria.

Kopimismen vem com goda Notícias em muitas áreas. Para começar, fazendo a ponte entre a religião ea ciência. O conflito entre ciência e religião, reações com modelo mecanicista de Isaac Newton do universo, que tem crescido desde a sua, é realmente muito desnecessário.

Kopimismen é baseado na visão científica do mundo moderno. Achamos que a ciência é grande, e acredito que tem sido quase sempre correto em que ela ensina. Kopimismen é uma religião cumpridores da lei, para que respeitem as leis da natureza. Nós não reivindicamos que podemos andar sobre a água, ou a de nossos profetas mães são virgens. Por que eles deveriam ser o?

No entanto, notamos cuidadosamente que mesmo que a ciência está dizendo a verdade e nada mais que a verdade (substancialmente), ele nunca chegou a afirmar a si mesmo que ele diz inteiro verdade. Há muitos lugares onde a ciência apenas dá a resposta "indefinido" ou "favela-like". Em cada um desses lugares, pode haver magia escondida que nem nós nem a ciência descobriu ainda.

Aceitando a ciência não significa que temos que aceitar um mecanicista, universo sem alma e morto. Universo é suficientemente grande, complicado e estranho para a ciência ea magia de existir simultaneamente. Eles fazem isso com certeza também. Kopimismen sugere uma resposta de como a ciência ea magia pode ser feita para se encaixar.

A história da criação Kopimistiska baseia-se no aparecimento da vida na Terra:

No início, o mundo era uma mistura de amônia fedido, metano e produtos químicos tóxicos desagradáveis. Atmosfera através atravessada por flashes de energia limpa. Qualquer coisa nasceria.

Os dois primeiros períodos apresenta o quadro científico geral do que as condições eram na terra naquele tempo. Não Kopimismen não contradiz a ciência. Se a ciência se sente satisfeito com a descrição, também somos o.

Mas o terceiro significado, "Alguma coisa teria nascido", Claro, é um suplemento que vai além da ciência estrita. Não há nenhuma evidência científica forte que qualquer coisa "queria" nada na terra no estado primordial quatro bilião anos atrás.

Mas, por outro lado, não é tão pouca evidência científica rigorosa que não teria tornado. Porque a ciência não afirma que um ou o outro, este é um exemplo de um lugar onde podemos abrir a possibilidade de magia sem violar nenhuma das leis da ciência.

Ciência e Religião pode facilmente co-existir em paz. Tudo o que a ciência tem a fazer é mostrar um pouco de humildade e não pretendem dizer mais do que ele realmente faz. E tudo o que a religião tem a fazer é mostrar um pouco de bom senso, e não insistir no truque milagre partido que, obviamente, desafia as leis da natureza.

A crença Kopimistiska aceitar a descrição científica da evolução e desenvolvimento da vida na Terra. Em vez de tentar lutar contra a ciência, som no fundamentalister religiosa (no cristianismo Synneren) marcas, somos inspirados pela ciência e quer aprender a partir da.

Quando olhamos para a história evolutiva, incluindo o desenvolvimento das sociedades humanas passaram por, Podemos identificar quatro princípios básicos que pensamos que merecem destaque. Eles são os quatro Kopimistiska K-nd: Criatividade, Copiando, Colaboração e Qualidade.

Os quatro princípios básicos é inspirada na observação da história evolutiva. Como deve ser para uma religião, não apenas apresentar uma história de como nós pensamos que a vida na Terra começou, também estamos tentando aprender alguma coisa da.

Identificamos Copiando e Cooperação, observando quão importante estes dois princípios têm sido a origem da vida na Terra. Vemos o mesmo padrão de cópia e de Cooperação em proteínas aprender a multiplicar-se e começam a trabalhar juntos para construir células, que quando as células se multiplicaram para começar a trabalhar em conjunto para construir organismos mais complexos, como a nós mesmos.

Identificamos qualidade como uma força no processo evolutivo mais ou menos necessário, para explicar por que as coisas em geral evoluiu para melhor, Afinal.

E nós identificamos Criatividade como um motorista igualmente essencial por trás do desenvolvimento do universo, para explicar por que não estamos presos em todo o estado ecologicamente estável, mas em última análise, triste de algsoppa cerceta.

Os quatro Kopimistiska K-nd juntos constituem um quadro teológico que é consistente com a ciência e, em parte, com base em observações, mas ainda tem espaço para conceitos espirituais.

Graças à qualidade, nós temos uma razão para se sentir otimista sobre o futuro, mesmo que não podemos saber como o futuro vai realmente parecido. E porque vemos a criatividade como uma força natural que permeia o universo em todos os lugares e em todos os níveis, temos razões para olhar para a frente a um futuro que é emocionante e divertido além.

Tudo isso sem quebrar sequer um Direito Natural.

Não há Deus como Criador Na descrição de Kopimismen apresentado neste Evangelho. Em vez disso, nós acreditamos que a descrição científica da evolução, juntamente com Kopimismens quatro princípios básicos são suficientes para explicar o milagre da nossa existência.

Mas, mesmo que rejeitar a idéia de Deus como Criador, não há nada para impedir que poderia haver outros deuses. É uma questão que este evangelho Kopimistiska deliberadamente deixa em aberto. Isto significa que ele pode ser utilizado de duas maneiras.

Em si, este é um mundo Kopimistiska evangelho ateus ou agnósticos autônomo baseado na ciência, mas que contribui para o sentido espiritual da descrição científica.

Mas este evangelho Kopimistiska também pode servir como um mito de criação razoável ea base para a nova kulter e Religiões querendo com um ou mais deuses, mas não quer ou precisa de Deus como Criador.

Em apoio de tal sistema de crença religiosa, temos observado que a ciência nunca pretende dizer toda a verdade, e que há lugares com caos e indeterminação em todos os lugares em teorias científicas de hoje.

Pode ser que a atividade nesses locais apenas aleatório, como parte pensar. Mas também pode ser que é nesses lugares que conceitos como alma, o livre-arbítrio, ou mesmo Deus pode ser inserido na descrição do mundo sem violar uma das leis da ciência.

Este evangelho Kopimistiska deixa deliberada a questão de Deus aberta. Mas pode haver outros Evangelhos Kopimistiska que fornecem respostas diferentes para esta pergunta.

Se nos movermos para baixo do alto picos metafísicas, podemos usar os quatro Kopimistiska K-na para obter orientação em nossas vidas diárias.

A partir dos princípios da Criatividade, Copiando, Colaboração e Qualidade mostra que estamos de uma forma natural e directo para obter um sistema moral que passa a olhar para cima, assim como nós gostaríamos humanistas como libertárias.

Queremos ter o máximo de liberdade para o indivíduo quanto possível, para dar-lhe a maior oportunidade de expressar sua criatividade. Vemos o sexo em todas as suas formas como algo natural e positivo, e como um tributo ao princípio Copiar. Notamos que, a fim de viver juntos em uma sociedade, devemos respeitar as liberdades de cada um, e se esforçam para criar um bom clima para a Cooperação. E nós confio que as pessoas podem fazer as suas próprias escolhas e mais frequentemente do que não acabam direita, porque todos nós somos guiados pela qualidade da energia.

Este sistema de moralidade não contém nada de novo ou surpreendente. É o humanismo libertário simplesmente moderno. Mas o fato de que é tão fácil de ir direto do Quatro Kopimistiska K-na ao sistema moral a que nós gostaríamos de ter, é uma agradável surpresa. Há, naturalmente, nenhuma prova definitiva em si, mas é uma indicação de que fizemos uma escolha sensata dos Princípios Básicos da Quatro Kopimistiska K-na.

Podemos também usar quadro com Criatividade, Copiando, Colaboração e Qualidade para fornecer sugestões para rituais apropriados em Kopimistkyrkan, de ritos de fertilidade selvagens para meditação silenciosa.

Quando consideramos a questão das festas religiosas, vemos que há uma ligação muito natural entre os quatro K-na e as quatro estações. É mais um bom sinal de que estamos no caminho certo. Podemos comemorar o verão- e solstício de inverno e primavera- e Equinócio de Outono, e deixar que cada um deles nos lembrar de um dos Kopimistiska K-na.

Ainda temos que ver o conjunto completo rituais Kopimistiska para todas as ocasiões e gostos, mas nós temos uma base para construir em. Diversidade valor Kopimismen. Esperemos que ele irá transformar-se muitas igrejas diferentes e sistemas de crenças que podem desenvolver a base apresentado neste evangelho Kopimistiska em diferentes direções.

Hoje, o 21 dezembro 2013, cai solstício. É um dia adequado para apresentar um evangelho Kopimistiskt, uma alegre.

Ciência e religião podem coexistir, e nós vivemos em um universo criativo cheio de magia, milagre e beleza. Há forças que orientam a criação de encontro ao que é interessante e bom, para que se atrevem a se sentir seguro em uma relação de confiança que cria o mundo.

Este é um Kopimistiskt Evangelho.

Boa Midvintersolstånd 2013!

Copie e Spread!

Boa Midvintersolstånd! Um dos Kopimistiskt Evangelho

http://kopimistsamfundet.se/blog/2013/12/21/gott-midvintersolstand-med-ett-kopimistiskt-evangelium /

http://kopimistsamfundet.se / feed

A Missão Rande Kopimistsamfundet
Missão Rande Kopimistsamfundet

Direito de ação de guerrilha pirata para o Rabobank em Leiden

0

Direito de ação de guerrilha pirata para o Rabobank em Leiden

Transeuntes recebeu ajuda na instalação de uma "carteira bitcoin"

bitcoin é uma moeda criptográfica on-line gratuito que opera sem a interferência de um banco central ou do governo.

#Kopimi

Direito de ação de guerrilha pirata para o Rabobank em Leiden

http://www.kopimisme.org/2013/12/piraten-houden-guerrilla-actie-pal-voor-rabobank-in-leiden/

http://www.kopimisme.org/feed/~~V

Kopimi Kerk in Nederland | Kopimisme
Control-C Control-V, Tu publicar todas as informações de forma livre e sem restrição deve ser capaz de distribuir

Adore você Senhor pelas razões certas?

0

danfoilMuitas vezes as pessoas adoram o Senhor pelas razões erradas e não vê toda a imagem. A razão pela qual nós damos louvor para ele é nosso, porque ele me eo mundo criado, às vezes nós tomamos para concedido. Esta é a verdadeira razão, nós nos dedicamos a ele, e me sinto privilegiado por estar em sua presença. O Senhor pede-nos para adorá-Lo, mesmo nos momentos mais difíceis e serve o seu propósito. É uma maneira de continuar a sua mensagem e agradecer-lhe por tudo, Tenho dado. Esta comunicação está perdido para alguns, porque não abrir completamente, e deixar Deus em suas vidas. Eu amo a natureza ea terra e, portanto, eu tinha uma página de semana em Agromek feira em Herning. Agromek Fair é uma feira agrícola com a mais recente em tratores, Pulverizadores, máquinas de ordenha e muito mais. Todas essas ferramentas maravilhosas que temos recebido do Senhor. Eu conversei com Lars de Danfoil em seu último pulverizador agrícola e ele disse-me em grandes detalhes sobre como funcionava, foi realmente emocionante ouvir.

Muitas vezes as pessoas adoram o Senhor não é porque eles agradecer-lhe por tudo, Tenho posto, mas porque querem algo em troca. Eles buscam mão, eo que eu posso fazer por eles. O verdadeiro propósito da adoração é para aquecer a glória do Senhor, e celebrá-lo. Se você buscar a Deus para adquirir algo, de modo que o esforço é vazia. Assim que você receber, o que é procurado, você não vai adorar a sua presença novamente, até que algo é colocado de volta. Não é, que o Senhor quer. Ele quer, para ser grato por isso todos os dias e total compromisso com, Eu estarei com vocês todos os dias brilha sua luz em sua vida.

Em vez de adorar a Deus para receber algo, por que não fazê-lo, porque você é a gratidão pelo dom, Eu já dei. O Senhor deu-lhe a vida e tornou possível para você ficar diante dEle. É por isso, Por que você deve servir e elogiá-lo. Eu, ele, por que você acorda todas as manhãs e dar o primeiro suspiro e tudo o mais em sua vida. A oração ea adoração é uma conexão espiritual com o Criador - seja ele de nós ou o pulverizador moderno que vi na semana passada Agromek criado. Enquanto vivia uma vida boa, e com fé pode resultar em recompensas. Isso não deve ser a principal motivação para a adoração.

Se você tiver problemas, e você precisa de ajuda, você pode usar a oração para falar com ele e pedir-lhe para guiá-lo. A oração é a sua maneira de se comunicar com ele. Há uma diferença entre adorar a Deus e fazê-lo por nada, porque você é grato. Quando você apenas aceitá-lo para nada em troca, o gesto não é realmente espiritual. Você vai elogiá-lo por um curto período de tempo e depois ir embora. Este não é, o que o Senhor Calculado e recompensas que você recebe para este compromisso parcial pode ser muito curta duração.

Pergunte a si mesmo, por que você adora e elogiá-lo? Você está fazendo isso pelas razões certas ? Avaliar a forma, Você adorá-lo ea quantidade de dedicação envolvidos. O Senhor pode fazer tantas coisas, Se você realmente deixá-lo em seu coração e seguir a sua vocação. Ao ganhar dele, você está prometido para ir com ele no céu. Este é o maior presente, você pode receber.

Eu apenas pensei que vou me referir a alguns dos produtos interessantes, tais como tratores e pulverizadores agrícolas que vi na exposição deste ano Agromek então pode ver o que eu estou falando.

Fontes:
Danfoil A / S


Fonte do artigo de http://www.kopimistsamfundet.dk/tilbeder-du-herren-for-de-rigtige-grunde/

Depois de Armageddon - Um cenário SHTF

0

representação do SHingTF durante uma pandemia global. Isso faz você pensar sobre o nosso futuro deve ser solto de 2/3 's da população mundial, enquanto observa uma família sobreviver onda após onda de ataques por ladrões e saqueadores carentes. Confira.

http://youtu.be/Eym4PwHmUvI

#kopimi # Lucifer

Depois de Armageddon - Um cenário SHTF
http://www.kopimisme.org/2013/10/after-armageddon-a-shtf-scenario/
http://www.kopimisme.org/feed/~~V
Kopimi Kerk in Nederland | Kopimisme
Control-C Control-V, Tu publicar todas as informações de forma livre e sem restrição deve ser capaz de distribuir

Mantenha a calma e queimadura Igrejas

0

Mantenha a calma e queimadura Igrejas
keepcalmburnchurches

* Copiado de Tiff e colado *

renúncia: Este é sátira! que não significa endossar a violência contra qualquer religião em particular.

#kopimi * Lucifer http://youtu.be/Grd_Q07xoeE

Mantenha a calma e queimadura Igrejas

http://www.kopimisme.org/2013/09/keep-calm-and-burn-churches/

http://www.kopimisme.org/feed/~~V

Kopimi Kerk in Nederland | Kopimisme
Control-C Control-V, Tu publicar todas as informações de forma livre e sem restrição deve ser capaz de distribuir

Jovem, Igreja e Internet

0

Talvez o maior problema para as comunidades em todo o mundo de hoje é a grande apostasia em novos visitantes. Tem sido referido como "o patamar de crescimento da Igreja" ou "declínio do cristianismo", entre muitos ao redor do mundo. Todos nós já ouvimos sobre isso de uma forma ou de outra, embora alguns deles em nossas igrejas escolheram ser ignorante desta realidade tão são, infelizmente, ainda está aqui. Nós olhamos aqui no final do artigo, um olhar mais atento Jens vender briquetes e por que ele e outros como ele já não vão à igreja.

Existem estatísticas sobre números de analisar esse fenômeno. Pode-se encontrar pilhas de estudos que analisam os dados demográficos, influência da mídia na sociedade, tradições culturais e costumes, e explorar o tema de todos os ângulos possíveis. Todos eles indicam a mesma coisa.

Ele não deve vir como nenhuma surpresa, Isto é feito. Ainda mais interessante para acadêmicos e pesquisadores é porque isso está acontecendo. Mas o mais importante para os nossos sacerdotes, todos os cristãos, e foco deste artigo, ele, o que podemos fazer para inverter esta tendência.

Ele não deve vir como nenhuma surpresa, que no mundo de hoje, alguns membros potenciais da igreja (especialmente os jovens) reagir negativamente a begreber como "igreja" e "prædiken". Para a maioria dos jovens, incluindo muitos jovens da igreja, trazer essas palavras os sentimentos de tédio e requisitos - semelhante aos sentimentos criados por ter que fazer tarefas em casa.

Internet, por outro lado, representa recreação e aprendizagem em um ambiente divertido e aberto. A pesquisa mostra, a mera final 3 milhões de pessoas vão em linha à procura de conteúdo espiritual todos os dias, o que é mais do que outras actividades interessantes, tais como leilões on-line e banco ou o foco na venda de briquetes e outros produtos on-line, nosso intestino Jens faz.

Não há dúvida, mundo de hoje é muito diferente do 30 anos atrás. Durante este tempo, a humanidade tem visto experimentado mais do que a mudança na 2000 anos que precederam. Especificamente, nas últimas duas décadas, temos assistido a uma explosão tecnológica, principalmente ter deixado a igreja atrás.

Muitos fatores se combinam para causar este declínio, e nem sempre é fácil de identificar exactamente, que é o culpado. No entanto, há uma coisa, sabemos com certeza - se não se adaptar para atender às necessidades das novas gerações, vamos ver as pessoas cada vez menos jovens envolvidos na igreja, e, finalmente, a eliminação. Os jovens não significa nenhum futuro. Igreja na América do Norte têm muito pouco tempo para se virar e começar novamente influenciar a cultura em torno dele, em vez de ser influenciada pela.

Como a tecnologia é uma ferramenta tão poderosa, não é apenas sábio para a igreja para começar a usá-lo, para garantir a sua própria sobrevivência, mas também é responsável por qualquer cristão, que querem influenciar o mundo para melhor, para começar a aproveitar o poder da tecnologia em seus esforços para difundir a mensagem de Cristo.

Historicamente, a igreja tem sido lento para aceitar a mudança. As invenções do telefone e da imprensa são exemplos deste. Alguma desta relutância é, obviamente, causada pelo medo do novo e desconhecido. Este é normalmente superados com o tempo.

Infelizmente, hoje as coisas estão se movendo em um ritmo muito mais rápido do que nunca. O tempo não é um luxo, e certamente não do nosso lado. Nas últimas décadas, temos visto organizações ascensão e queda de um piscar de olhos lendário. Criámos kraftfuld, ser longas conglomerados dissolvido e substituído. Hoje, os líderes de um tipo de dispositivo precisa responder rapidamente para manter a dinâmica, ou o risco de ser engolido por novas ondas.

Algumas de nossas igrejas podem se ofender a novos métodos de comunicação, porque consideram as alterações que sugerem, que há algo de errado com a mensagem da igreja. Este é um equívoco, para nunca houve nada de errado com a mensagem. Jesus disse: : "Nem se deita vinho novo em odres velhos". Muitos caminhada, vinho da mensagem é único - apenas o meio precisa ser substituído. Tecnologia e da Internet tem proporcionado grande sucesso para muitas organizações. Estas ferramentas serão usadas para permitir que as igrejas para desfrutar a plenitude da colheita que Deus quer. O espírito de Deus esperando para ser liberado. Não desligue, quando as igrejas resistir à renovação.

Um exemplo poderia ser Jens. Jens é bastante comum a lenha venda Dane e briquetes de sua pequena loja. Ele se propôs a criar melhores briquetes da Dinamarca que ele usou 10 anos em desenvolvimento. Jens costumava ir à igreja todos os domingos, mas depois ele conseguiu seu negócio lenha, ele simplesmente tinha muito TravT vir à igreja, assim oração dominical acontecendo agora em casa na cozinha antes da refeição, em vez de a igreja onde deveria, talvez, ser. Mas Jens está muito ocupado vendendo seus briquetes de qualidade e não é dado o tempo para a igreja como ele pode gostar. Jens é apenas um exemplo dos muitos dinamarqueses que optaram por se concentrar em sua carreira e de negócios, ao invés de a igreja. Eles ainda são crentes, você optou por priorizar o tempo de forma diferente. Esses são um monte de, e só podemos esperar que, quando Jens tenha atingido a idade em que ele não pode mais vender os briquetes voltará a começar a ir à igreja. O grande problema aqui é que vamos acabar com as igrejas exclusivamente visitados por pessoas muito jovens e os muito velhos, todos aqueles no meio está ocupado demais com o seu trabalho.

Fontes:


Fonte do artigo de http://www.kopimistsamfundet.dk/unge-kirken-og-internettet/

Ir para o Topo